sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL!!!!

Mais um ano se vai e lá vem mais um! 
Hj segundo algumas crenças seria o fim do mundo!!! rsrsrs
BALELA!!!! rsrsrs
Vou fazer um saldo do que foi 2012 pra mim. 
Perdi entes queridos. Que fazem muita falta. E que acredito que agora estão vivendo outras experiências.
Descobri que certos amigos nunca foram amigos,as acho que todos já viveram isso, e para confessar não é a primeira vez que isso acontece comigo. 
Por isso só posso agradecer a DEUS por me mostrar quem é realmente. 
Descobri também a força da inveja, eu já conhecia também, mas não imaginava que por causa dela eu seria culpada pelos problemas desta pessoa. Pior eu nem sabia que ela existia. Triste né? Não para mim, pq mais umas DEUS mostrou a verdade. ufa
Descobri também que a inveja, a frustração, a baixa auto estima motiva as pessoas a acharem que o mal vem de vc!!! Triste mais uma vez. 
Fiz conquistas este ano, arrumei um cantinho melhor para o Atelie, que diga-se de passagem ficou uma graça. 
Consigo ver melhor a alma das pessoas, aprendi a respeitar mais ainda as pessoas. mesmo elas me desrespeitando, não importa o saldo não é meu é dela. 
Estou me aperfeiçoando em ignorar pessoas más, pequenas de alma, ou simplismente insasfeitas ou infelizes. 
Conquistei coisas que não dá para descrever, passei por altos e baixos. 
E SÓ AGRADEÇO A DEUS POR NUNCA TER ME ABANDONADO!!!
Conquistei amigos novos. Eles surgem de onde vc menos espera. E isso é lindo!!!
Estou aprendendo, reconheço o valor de muitas pessoas, Minha Família, meus amigos, até mesmo aqueles que não me querem bem muito obrigada. 
Graças a vcs me tornei mais forte. 
Desejo a vcs!!! Um Feliz Natal e um 2013 cheio de esperanças e coisas boas!!!
Beijos 

terça-feira, 16 de outubro de 2012

SUMI, MAS VOLTEI!!!





Olá Menias.

Sumi né? Pois é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. 
Depois da perda que tivemos aqui em casa, tive que assumir muitas responsabilidades, não que eu esteja reclamando, mas tive que me reorganizar. Logo depois perdi uma funcionária, e fiquei sem um braço para me ajudar no atelie. E treinar outra pessoa não é uma tarefa muito fácil. 
Mas aprendi que se não tem remédio solucionado está. 
Então, em um novo ritmo, estou voltando. 


Tem estampas novas em todos os produtos. 
Este é um porta papel higiênico que vende muito. 


Tem cluth no tamanho M . 


Porta moedas pequeninas, mas cabe um pen drive também. 

Estou preparando mais novidades, mas estas já estão lá no site. 

Bom é isso. 
Espero que todas estejam bem e que esteja tudo na Santa Paz!!!

Beijos 

quarta-feira, 20 de junho de 2012

ESTA TUDO LÁ NO SITE!!!

Olá Meninas!!!

Eu tenho trabalhado muito, e depois da nossa perda meus horários se espremeram mais ainda!!!
Mas eu tenho novidades!! 
E está lá , tudinho no site 



Bolsinha de uma mão 


Esta como porta óculos mas pode ser usada assim também 


Essa é a M , uma carteirinha ainda não coloquei no site . 


As 2 juntas 


Para cartões de crédito ou de visita. 


Este é um estojo, quem idealizou foi meu sobrinho. 
Ainda foi bem exigente, disse que todos os ziperes tinham que funcionar . 


O que eles não pedem que eu não faço??? 
rsrsrsrs

Vai lá no site. 

Até 

Beijos 

quinta-feira, 24 de maio de 2012

LUTO


Olá Meninas. 

Meu sumiço se deve a vários fatores, mas o principal é que ela nos deixou. 
Minha madrasta, se foi e confesso que deixou um vazio muito grande. 
Uma mulher de gênio forte, na qual por várias vezes eu confrontei.
Mas nas ultimas semana, como se ela já soubesse que iria nos deixar, me deu a oportunidade de reconhecer e perdoar nossos erros, e aparar as arestas que por anos foram motivos de magoas e discórdia. 
Eu só tenho a agradecer, afinal ela foi companheira do meu pai por 26 anos, e cuidou de nós também. 
Só queria que soubessem que ela deixou uma saudade muito grande. 
O que me conforta foi que ela foi mas me deu a grande chance de cuidar dela e conhece-la . 
Vai em Paz Bela, que Deus esteja ai ao seu lado te ajudando nessa nova caminhada. 

Beijos

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Pascoa


Olá meninas. 

São sachês, uma encomenda de ultima hora. 
E adorei faze-los , quero fazer mais!!! rsrsrsr
E vcs o que acham???

beijos 

quinta-feira, 15 de março de 2012

NOVIDADES !!!

Olá Meninas. 

Tudo bem ??? Por aqui muitas mudanças, muito estresse, mas agora parece que estamos voltando ao normal. rsrsrs
Demorou, mas temos algumas novidades . 


Essas são nossas novas ecobags dobráveis . 
Elas fazem sucesso . 
Estas já estão disponíveis no site 



E esses são nossos pesos de porta. 
Estas ainda não entraram no site . 
Bom é isso . 
Tem mais novidades, mas assim que der eu posto. 
Até mais . 

Bom fim de semana . 

Beijos

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

ESTAMOS DE VOLTA!!!!!


FELIZ ANO NOVO PARA TODAS!!!!

E nós já estamos de volta, cheias de energia,e novidades!!!
Este ano quero todos os dias sejam movimentados, cheios de alegrias, e prósperos para todos!!!
Muito amor, acho que tem faltado em muitas pessoas. 
Enfim desejo um bom plantio e uma boa colheita para todos!!!
Aguardem que logo vamos colocar nossas novidades!!!

Beijokas


quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

HAPPY NEW YEAR!!!!


Oieeee!!!

Mais um ano esta se indo!!!
Eu sempre penso em escrever um monte de coisa. Mas acaba ficando no sentimento.
Quero agradecer a todas pelo carinho, por ter acompanhado, por ter torcido. 
Quero agradecer a Deus por cada dia, e espero que as coisas só melhorem.
Eu desejo um muito de tudo que é bom para cada uma. 
Amor, Paz, Carinho, alegrias, realizações, enfim tudo de bom. 
Boas festas !!!
Até o ano que vem!!!
Beijos 

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL!!!!



Eu quero desejar um Feliz natal para todos. 
Quero agradecer, pelas novas amizades, pelo meu trabalho, pela minha saúde, pela minha família. 
Pelas alegrias que tive, por todas as lágrimas escorridas e reprimidas.
Por cada minuto de alegria e de tristeza que tive esse ano. 
DEUS Muito obrigada por todas as realizações que o Senhor me proporcionou este ano!!!
Eu simplismente desejo a todos um Feliz Natal. 
Cheio de DEUS  em cada coração!!!!
Muito Obrigada 
beijos 

ENCOMENDA MÁRCIA


Olá meninas!!!

Esta é a ultima encomenda que posto este ano. 
Valeu muito a pena a correria. rsrsrs
Espero que que todas tenham gostado. 
Muito obrigada Márcia!!!
Beijos