quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL!!!!



Estou aqui para desejar um FELIZ NATAL!!!
E agradecer a todas e todos os acessos , as mensagens, tanto aqui como no meu site!
Qro desejar a todos muita PAZ, Amor , e tudo mais de bom que existe na vida!!
Qro pedir que sonhem , qro parabenizar pelos sonhos realizados, e que continuem
sonhando, pois são eles que fazem nos seguir enfrente.
Boa Festa!!!
Mil Beijos


domingo, 6 de dezembro de 2009

Puxa saco



Minha Irmã não parava de me pedir para fazer um puxa -saco.
Mas eu não achava nenhum assim do jeito que queria.
Até eu vi essa receita em uma revista de patchwork.
É claro que mudei um pouco pra não ficar igual a revista.
Apesar de que a da revista estava bonita tb. rs
A Fofinha esta tomando um Sol , na lavanderia de casa. rs
Beijos

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Esta eu sei!



Esta se chama " LÁGRIMA DE CRISTO"
Pelo menos foi assim que me ensinaram.
Não sei qtas vezes ao ano ela fica assim linda.
Só sei que ela esta aqui em casa , com o Meu Papi
faz anos , e nesses 4 anos de Brasil ela fica assim
LINDA!
Qria ter a mão boa do meu pai! rs

Meu primeiro selinho.



Ai que lindo.
Meu primeiro selinho que ganhei da Lúcia

Muito Obrigada Lúcia.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Como se chama ?




Como se chama esta flor.
Ganhei de uma pessoa muito importante
mas não sei o nome e muito menos cuidar.
Alguém pode me ajudar ? rs
Obrigada
Beijos




segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Oieeeeeeeeeeeeee

Olá minhas queridas.

Bom apartir de hoje eu estarei aqui  no Meu site
Pois é meninas ganhei um site do cunhadão.
Confesso que ele ficou pronto a um tempo ,mas ai eu como sempre atrapalhada
custei pra colocar as fotos e colocar mais umas coisinhas.
Mas agora está funcionando.
Dá uma passadinha lá .
Lá tb tem um blog onde provavelmente estarei postando mais.
Não tenho intenção de deixar esse blog já que fiz amizades e não qro abrir mão delas.
Por isso se não tiver nada aqui olha no site
Espero conseguir administrar o site e os 2 blogs hihihi
Mas por enqto , devagarinho eu vou colocando as coisas em ordem ok?
Beijos vejo vcs lá



terça-feira, 24 de novembro de 2009

Etiquetas.

Olá meninas.

Desculpe o sumiço, andei um pouco ocupada.
Na verdade tirando o atraso da cirurgia.
Eu preciso de uma ajuda.
A pessoa que sempre me vende etiquetas, deve estar com algum problema pois não consigo obter resposta dela.
Gostaria de saber se vcs não conhecem alguém que possa fazer as etiquetas pra mim.
Estou precisando urgente e não conheço mais ninguém que possa fazer.
Se vcs conhecem alguém por favor me indique .
Em breve terei novidades.

Brigadinha

Mil beijos

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Bolinhas de Natal.




São bolinhas de Natal !!!!

Espero que gostem

Estou de volta.

Olá .

Gostaria de agradecer os email e telefonemas que recebi essa semana.
É muito bom receber carinho não é mesmo??
Muito obrigada pelo carinho a todos .
Estou voltando aos poucos e espero que na semana que vem já possa esta a todo vapor.
Rsss


beijos



domingo, 25 de outubro de 2009

Aviso.

Olá Meninas.

Desculpe não ter respondido antes.
Eu ando na correria pq vou fazer uma pequena cirurgia essa semana, e eu estava tentando deixar em dia alguns assuntos pendentes.
Por isso volto só na semana que vem.
Mil beijos
E boa semana



Papai Noel.



Isto são enfeites de porta!!!

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Porta moedas coelhinho



Isto é um porta moedas!!!
É o primeiro queria ver como ficava.
Ainda vou fazer algumas modificações.
Aguardem !!
Beijos

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Bolsinha!!!





Esta bolsinha fiz de encomenda pra uma menina muito
fofa!!!

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Baúzinhos!!!!



Baú azul, feito de algodão .




Um rosinha!!!
só uma coisinha, o coração foi bordado com um ponto chamado pirucu.
que achei em um livro muito antigo da minha mãe.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Puffs

Puffs de flor!! Maravilhosos!!!

Olá meninas.
Estes puffs quem faz é uma amiga, que tem uma loja aqui no Embu.
Minha vizinha na loja. rs
Resolvi postar os puffs, pq sou uma fã dela.
Se eu pudesse compraria varios, mas infelizmente não tenho espaço.
Mas um dia terei e ai vou encher um salão com eles.
Bem coloridos.
Se qser ver mais
CLIQUE AQUI


sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Agora sim!!!




Agora sim!!
Minha lindinha esta curada! rs
Só para avisar que vou tentar tirar o atraso, e logo as encomendas serão enviadas!
Muito obrigada pela compreensão.
Agora deixa eu ir, que tem um monte de coisa me esperando! rs
Beijos





quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Um Pedido.

Olá Meninas .

Quero agradecer a todas vcs pelos posts e emails que tenho recebido.
Mas gostaria de pedir um favor.
Por favor assinem os posts e emails para eu saber quem é.
Coloquem seu nome e apelido se qserem.
Pois tenho tido dificuldade de identificar quem é .
Mil beijos




quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Porta moeda






Porta moedas .
Feito de viscose e tricoline.
as moedas só cabem na cabeça do cachorrinho.


Fechadinho .

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Porta óculos



De oncinha com botão imãtado



Flores pra alegrar

Oncinha



Mais uma necessarie de oncinha, feita com viscose e tricoline.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Only Time




Quem não assitiu a esse filme? Doce Novembro.
Um filme lindo romantico e de dar suspiros.
Mas na realidade eu qria falar é da musica
Enya-Onlytime .
Eu conheci Enya em um momento dificil da minha vida.
Mas a música veio pra fazer Feliz.
Me lembro de que nessa época eu ficava ate altas horas chorando ,uma dor insuportável em meu peito.
Mas ai eu me lembrava de escutar o CD Player ( pq nessa época não existia ipod rs) e a cada música daquele Cd ( ENYA) me aliviava, era como se fosse um analgésico, e como a própria música disse só o tempo ONLY TIME, pra fazer a dor passar.
É hj estou um pouco saudosa, romantica, pensando sobre o ontem , e o amanhã.
Vamos lá meninas deem um espiadinha no clip, suspirem, sonhem , sorriam, amem, pq é isso que importa não é mesmo?
Adoro vcs.
Beijos

LEI DO SILENCIO





"O Governo da Cidade de Embu das Artes convida você para participarda audiência pública do Projeto de Lei sobre a Poluição Sonora, no dia 25 de setembro, às 19 horas, no auditório do Teatro do Complexo Educacional Valdelice Aparecida Medeiros Prass, na avenida Aimará, sem número, no Parque Pirajuçara."




25 de setembro às 19h

Na avenida Aimará, s/n° - Parque Pirajuça

Essa lei será apresentada amanhã dia 25/09/09 no local acima.
Gostaria de convidar as pessoas do Embu para comparecer, pois essa lei visa regulamentar os estabelecimentos na cidade, que fazem barulho a noite.
Bares, casas de show, e afins.
Não acho justo que esses lugares, fiquem ate altas horas da noite tocando som altissimo, incomodando pessoas em suas casas, algumas pessoas não conseguem nem dormir por causa do barulho.
E SONO É SAÚDE.
Por isso gente vamos lá, porque se não fizermos nada ninguém fará por nós.
Acredito que existam muitas pessoas que sofrem por causa disso.
São tantos tipos de reclamação a respeito do barulho que se eu for enumerar vai levar tempo.
Mas quem se sente incomodado com o barulho, seja ele qual for que te incomode compareça no local acima .
Espero não esta ofendendo ninguém, porém isso é um dever e direito meu como cidadã.
A Lei não visa prejudicar ninguém apenas regularizar uma coisa que já deveria existir.
Mas antes tarde do que nunca.
Beijos
e vejo vocês lá

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Necessarie




Esta é uma necessarie que uma amiga mandou a receita de uma revista
japonesa.


a parte de dentro.
Bom então essa amiga que esta no Japão disse que comprou a
revista pra mim.
Mas ela resolveu scanear algumas paginas das que ela gostou mais
para que eu pudesse fazer até a revista chegar.
Na verdade ela é pequena, mas acabei fazendo maior.
Ainda tenho que me aperfeiçoar.
Mas já vi essa receita na net.
O que eu gostei mesmo foi a parte do ziper, acho bem legal.

domingo, 20 de setembro de 2009

Feira artes decorativas virtual




FEIRA ARTES DECORATIVAS VIRTUAL NATAL

Olá meninas logo irá começar a feira.

Quem qser se increver acho que ainda dá tempo.
Mesmo assim dá uma passadinha lá para ver.
beijos


quinta-feira, 17 de setembro de 2009

terça-feira, 15 de setembro de 2009

camisetas



Com aplicação .



Bordada



bordada

Relogio de patchwork



Mais um relogio.
Este foi feito com a tecnica de patchwork sem costura.

Relogio.



Como boa filha de relojoeiro, resolvi fazer este relogio! rs
Estava enjoada do meu e ai veio a ideia!
Me empolguei e agora estou fazendo mais. rs

sábado, 12 de setembro de 2009


Mais porta celular.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Esta já se foi!!!


Mais uma se foi!!! rs

Mais , com aplicação !!!




Porta-celular

quarta-feira, 2 de setembro de 2009


de ladinho!!!

Mais uma se foi


Esta tb já se foi!!!
Minha prima qria um estojo pra poder colocar as agulhas de croche dela e um alfineteiro para as agulhas de bordar, então deu nisso !!! rs

terça-feira, 1 de setembro de 2009




Com florzinha!