domingo, 30 de agosto de 2009

Amei!! Estou amando!


Eu não resiti. Acabei comprando a coleção ! rs
Comecei a ler um e não consegui parar de ler!
Ainda não terminei e confesso que isso é viciante demais.
Mas isso é bom demais , nada como uma boa historia de amor,pra adoçar nossos corações não é mesmo ?
E pra variar eu fico anciosa em terminar de ler logo, mas ao mesmo tempo não qro ler tão rapido assim já que depois não vou ter o que ler! rs
Mas fala gente que historia gostosa de se ler não é mesmo?
Ahhh por favor não me contem o fimmmm!!!
rsssss

4 comentários:

  1. Ahaaa, não falei que era demais! Depois te conto o último livro... hahahaha brincadeirinha!

    ResponderExcluir
  2. Nãooooooooooo!!!
    Eu ainda estou no terceiro!!! rs
    Estou enrolando pra ler apesar de não conseguir ficar muito longe dele!! rs

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Eu também adoro os livros da Crepusculo.
    Estou lendo o Terceiro - Eclipse.

    ResponderExcluir
  4. Eu finalmente terminei! Confesso que estou com vontade de ler novamente! rs
    Muito bom !

    ResponderExcluir