quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Pra começar.

“A humildade é um exercício diário,é amiga pessoal da paciência,que conquistamos ao usarmos a nossa inteligência,de forma mais profunda, afinal de contas,o orgulhoso não pensa,pois pensa que já sabe tudo,enquanto o humilde, está sempre aprendendo,sempre disposto a ouvir, examinar, refletir,por isso, os sábios falam devagar,ouvem muito e não discutem jamais.”

(Paulo Roberto Gaefke)





Bom é assim que eu vou começar o blog.

Com muita humildade, sou nova por aqui e estou a procura de novas amizades, conhecimento e gostaria de partilhar um pouco do meu dia a dia .
Se é que eu vou conseguir olhar todos os dias.
Mas tenham paciencia e espero que este seja o começo de uma grande amizade.

Beijos

Cristina Yumi

4 comentários:

  1. Cris e vc que faz essa bolsas linda parabens tbm quero uma rsrsrs Nadir

    ResponderExcluir
  2. Menina que maravilha de mensagem para se começar um blog! Parabéns!
    Bjos
    Mércia Faustino

    ResponderExcluir