quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Necessarie




Esta é uma necessarie que uma amiga mandou a receita de uma revista
japonesa.


a parte de dentro.
Bom então essa amiga que esta no Japão disse que comprou a
revista pra mim.
Mas ela resolveu scanear algumas paginas das que ela gostou mais
para que eu pudesse fazer até a revista chegar.
Na verdade ela é pequena, mas acabei fazendo maior.
Ainda tenho que me aperfeiçoar.
Mas já vi essa receita na net.
O que eu gostei mesmo foi a parte do ziper, acho bem legal.

2 comentários:

  1. Ficou muito fofa!!! Preciso ver com vc um estojinho bem bonitinho para eu colocar minhas agulhas de crochet japonesas q a mamis tá mandando pra mim (hahahaha e obaaaa). Vem em casa, por favor?! Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Eu vou sim ,mas agora tem que ser durante a semana, e de preferencia qdo nao tiver diluvio.
    Já estou mofando aqui em casa.rs
    Alias te liguei agora e vc nao atendeu.
    Pq???????????????
    rs
    Bejios

    ResponderExcluir