quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Only Time




Quem não assitiu a esse filme? Doce Novembro.
Um filme lindo romantico e de dar suspiros.
Mas na realidade eu qria falar é da musica
Enya-Onlytime .
Eu conheci Enya em um momento dificil da minha vida.
Mas a música veio pra fazer Feliz.
Me lembro de que nessa época eu ficava ate altas horas chorando ,uma dor insuportável em meu peito.
Mas ai eu me lembrava de escutar o CD Player ( pq nessa época não existia ipod rs) e a cada música daquele Cd ( ENYA) me aliviava, era como se fosse um analgésico, e como a própria música disse só o tempo ONLY TIME, pra fazer a dor passar.
É hj estou um pouco saudosa, romantica, pensando sobre o ontem , e o amanhã.
Vamos lá meninas deem um espiadinha no clip, suspirem, sonhem , sorriam, amem, pq é isso que importa não é mesmo?
Adoro vcs.
Beijos

Um comentário:

  1. Mi, eu amo esse filme por vários motivos (Keanu Reeves é um deles - hehehehe), sem contar aqueles xales de crochet que a atriz usa e ver q ela faz tricô... Agora essa música é linda e foi usada na festa do meu casamento! Beijão!

    ResponderExcluir