terça-feira, 24 de novembro de 2009

Etiquetas.

Olá meninas.

Desculpe o sumiço, andei um pouco ocupada.
Na verdade tirando o atraso da cirurgia.
Eu preciso de uma ajuda.
A pessoa que sempre me vende etiquetas, deve estar com algum problema pois não consigo obter resposta dela.
Gostaria de saber se vcs não conhecem alguém que possa fazer as etiquetas pra mim.
Estou precisando urgente e não conheço mais ninguém que possa fazer.
Se vcs conhecem alguém por favor me indique .
Em breve terei novidades.

Brigadinha

Mil beijos

2 comentários:

  1. Você já fez com a Eliana? ela é muito competente, as etiquetas são lindas!

    www.elianaferret.com - site
    elianaferret@elianaferret.com -e-mail

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Ká.
    É com que sempre peço, mas acho que ela esta com problemas pois não recebi resposta dela.
    E como estou com muita pressa resolvi pedir ajuda.
    Mas acho que os mimos vão acabar indo sem etiquetas mesmo.
    Infelizmente.
    Mas se vc souber de outra pessoa me avisa plzz
    Muito obrigada
    Beijos

    ResponderExcluir