segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Oieeeeeeeeeeeeee

Olá minhas queridas.

Bom apartir de hoje eu estarei aqui  no Meu site
Pois é meninas ganhei um site do cunhadão.
Confesso que ele ficou pronto a um tempo ,mas ai eu como sempre atrapalhada
custei pra colocar as fotos e colocar mais umas coisinhas.
Mas agora está funcionando.
Dá uma passadinha lá .
Lá tb tem um blog onde provavelmente estarei postando mais.
Não tenho intenção de deixar esse blog já que fiz amizades e não qro abrir mão delas.
Por isso se não tiver nada aqui olha no site
Espero conseguir administrar o site e os 2 blogs hihihi
Mas por enqto , devagarinho eu vou colocando as coisas em ordem ok?
Beijos vejo vcs lá



Um comentário:

  1. Mi, que legallll!!! Parabéns!!! Ficou muito bacana o site! Beijão!

    ResponderExcluir