domingo, 31 de janeiro de 2010

Cortinas!!


Olá Meninas!!!

Estas são as cortinas que fiz para minha irmã!
Para os quartos das crianças, do casal e sala!

Beijos

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

SÓ CHOVE !!!!



Poxa vida só chove!!!!
Não aguento mais, me sinto embolorada, mofada, com tanta chuva.
Sair em SP esta ficando cada vez mais complicado.
Fico com medo de sair e encontrar essa chuva pelo caminho e ficar
presa por horaaaaaaaaaaassss, no transito.
Ou pior no meio de algum alagamento.
E o estrago que ela faz ??
Mas fazer o que não é mesmo??
É a Natureza tentando se equilibrar, pedindo socorro, no meio de tanto descaso.


quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

RAZÃO DO MEU VIVER !!!!



Eles são a razão da minha vida!!!
Apesar de não ter filhos, meu amor por eles é incondicional e único.
E esta vindo mais um ou mais uma .
Espero sinceramente que seja uma menina, pois assim poderei
fazer muitos mimos para ela. rs
São filhos da minha irmã, amiga, companheira.
O mais velho Vinicius, aqui em casa ele é o Vini tem um blog .
E como prometi que ia divulgar resolvi fazer este post.
"TIA MI" prometeu e esta ai  meu Amor.
Quando puderem dar uma olhadinha

Obrigada.

Beijos

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Porta moedas



Olá meninas.

Bom este é o mais novo porta moedas que estou fazendo.
Fazia tempo que eu estava qrendo fazer uma.
Mas testei varias receitas e não ficava como eu qria.
Ai eu juntei uma parte de uma receita aqui outra ali e deu isso.
Quer ver mais ??


Beijos




segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

CANSADA!!!!!




Olá Meninas!!!

Hj fui fazer compras , comprar tecidos novos e mais algumas coisas que estavam faltando.
Mas como todo verão meus pés sofrem demais. rs
Ficam inchados e doloridos.
Por isso eu vou me dar ao luxo ( só hj ) de colocar os pés em uma aguá morna cheirosa
para depois voltar ao trabalho.
Estão servidas ???

beijos



sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

UM DIA MUITO GOSTOSO !!!!!



Hj passei o dia na casa dessa pessoa !!!!!
Esqueci a camera, e não deu para tirar uma foto descente.
Mas foi um dia muito gostoso, ela me fez uma macarronada deliciosa, uma gelatina divina .
Fora o café da manhã e os cafezinhos, rs
Mas o dia passou rápido demais.
FALAMOS, FALAMOS E NÃO FALAMOS TUDO!!!! rs
Mas foi muito divertido.
Além do que ela me disse vai fazer uma bolsa , MARAVILHOSA.
E tb uns chapeuzinhos de crochet que a receita foi pega de uma livro que era da minha mãe!!! rs
MI MUITO OBRIGADA PELO DIA DE HJ!!!!
Beijos


quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Encomenda entregue.



Encomenda pronta.
Se qser saber mais dá uma olhadinha

beijos


segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

UM GOSTINHO!!!



Olá Meninas!!!

Aqui um gostinho das novas necessaries que estou fazendo!!!
Logo estarei postando os produtos no meu site!
Mas se qserem ver um pouquinho mais da uma expiadinha

Espero que gostem!!!

beijos


domingo, 3 de janeiro de 2010

ANO NOVO!!!!



OLÁ MENINAS.

Espero que as festas tenham sido boas, com muita alegria.
Muita COMIDA. Aff quanta comida Meu Deus.
Agora que 2010 esta ai, espero que seja 10 em tudo para nós!!!
E eu qria compartilhar um pedacinho do meu ano novo.
Todos os anos meu Pai gosta de reunir a Familia em casa.
E ele faz questão de todos aqui em casa.
Minhas primas queridas sempre estão por aqui, depois que voltei do Japão minha relação com elas mudou muito pois agora não sou vista mais como a criancinha, sinal de que conquistei mais um espaço. rs
Eu digo isso pq sempre fomos as caçulas da familia, pelo menos do lado paterno.
Isso significa que fomos alvos de muitas travessuras de meus primos e primas. rs
Mas hj somos amigos e eu prezo isso demais