domingo, 3 de janeiro de 2010

ANO NOVO!!!!



OLÁ MENINAS.

Espero que as festas tenham sido boas, com muita alegria.
Muita COMIDA. Aff quanta comida Meu Deus.
Agora que 2010 esta ai, espero que seja 10 em tudo para nós!!!
E eu qria compartilhar um pedacinho do meu ano novo.
Todos os anos meu Pai gosta de reunir a Familia em casa.
E ele faz questão de todos aqui em casa.
Minhas primas queridas sempre estão por aqui, depois que voltei do Japão minha relação com elas mudou muito pois agora não sou vista mais como a criancinha, sinal de que conquistei mais um espaço. rs
Eu digo isso pq sempre fomos as caçulas da familia, pelo menos do lado paterno.
Isso significa que fomos alvos de muitas travessuras de meus primos e primas. rs
Mas hj somos amigos e eu prezo isso demais

3 comentários:

  1. Eita coisa boa... agora, caçula??? Ah! Tá do lado paterno... hehehehe!!! Beijão da prima do lado materno e diga de passagem mais velha ... snif snif... mas acho q a mais criança... hehehe! Feliz Ano Novo! Cadê a minha almofada??? Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Então a almofada será entregue depois do dia 07. vc não viu lá no post do site??? Só volto dia dia 07!!! ahahahahah
    Teoricamente estou de feria!!! Só teoricamente, snif

    ResponderExcluir
  3. OLÁAAAAAA!!! TDO BEM C VC?? ESPERO Q SIIIIIMMMMM! QUERO PARABENIZAR PELOS TRABALHOS E SUA LINDA FAMILIA!!!!! BJS

    ResponderExcluir