quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

RAZÃO DO MEU VIVER !!!!



Eles são a razão da minha vida!!!
Apesar de não ter filhos, meu amor por eles é incondicional e único.
E esta vindo mais um ou mais uma .
Espero sinceramente que seja uma menina, pois assim poderei
fazer muitos mimos para ela. rs
São filhos da minha irmã, amiga, companheira.
O mais velho Vinicius, aqui em casa ele é o Vini tem um blog .
E como prometi que ia divulgar resolvi fazer este post.
"TIA MI" prometeu e esta ai  meu Amor.
Quando puderem dar uma olhadinha

Obrigada.

Beijos

5 comentários:

  1. São lindos lindos e lindos! Ah não me diga q o Vini tem um blog, que chic! Vou dar uma espiadinha. Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog,é lindo. Parabéns!! Vou dar uma passadinha no blog do seu sobrinho.
    Beijos Carol

    ResponderExcluir
  3. Mas que fofos!! e ainda vem mais um(a)... Eles tem sorte de ter uma tia antenada assim!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Já fui lá do blog do Vini, sei bem o que é ser uma tia babada assim.eheh Bjss

    ResponderExcluir