sábado, 27 de fevereiro de 2010

Não adianta Reclamar!!! rssssss


Ohohoho!!!
Não adianta reclamar!! rss
Hj fomos ao sitio de um Tio muito querido!!!
Comemorar o aniversário de outro Tio Querido!! rs
Mas não podia deixar de colocar a foto delas!!! rs
Minha Irmã, Eu , minha Tia e lá no fundinho ( como sempre) é a
MARCIA, minha prima querida!!! rs
Deveria ter tirado as fotos de qdo estavamos trocando figurinha!! rs
vcs iam adorar ver aquilo!!! rssss
Eu fico doidinha!! rssss

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Vortei!!!!! rs


VoRtei!!! rs
Estava com saudades!!!
Bom voltei, descansada, alegre, e cheia de novidades!!! rs
O mais legal, além de brincar muito com as crianças, foi que eu consegui um espaço
em um Gremio, para expor meus mimos!!! rs
Poxa fiquei muito Feliz, prometo que se a coisa lá render eu apresento todas que qserem
expor seus trabalhos.
Mas como é a minha primeira vez espero não sei o que falar.
Só que estou muito feliz e para vcs torcerem por mim. rs
Mas a gente vai se falando
Beijos

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Uma pausa!!!


É assim que eu ando!!! rssssss
Mentira, eu estou melhor!!! rsss
Mas eu vou ficar por um tempo longe de um pc.rs
Vou passar uns dias na casa da minha irmã. E lá tem sim pc , mas não sei se vou
conseguir blogar, por isso se eu não responder um email, plzzz
LIGA!!! rsssss
Vou sentir saudades!!!
Volto logo beijos

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Um gostinho!!!


Bom isso aqui é o que tenho que fazer!!!
As bolsas para forrar, as capas de almofada de croche
quem faz não sou eu , se qser ver mais é só olha lá no site
da minha prima no
e tem tb um pedacinho de um projeto que comecei a fazer para dar a
minha sobrinha que esta chegando!!! rs
E outras coisinhas mais que estão no papel e algumas encomendas
que ainda não comecei!!
AHAHAHAHAHA
Qro ver se dou conta!!! rs
Mas vamos lá né!!!
Como se diz lá no Japão
GAMBATÉEE YUMI!!! rsssssss
beijos

Puxa Saco!!!


Encomenda pronta.
Elas foram feitas com a exigencia de que o laranja predomine! rs
Coisa que eu adorei né!
Afinal o laranja é uma cor alegre e foi muito gostoso faze-las.
Espero que a Dona goste!!! rs
Beijos

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Novos porta oculos


Estes são os novos porta óculos
Se qser ver mais é só

Beijos

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Erika


Olá Meninas!!!

Esta florzinha linda se chama Erika, é uma flor muito bonita.
Mas ela parece ser um tipo de árvore, sei lá , ganhamos uma muda
e hj ela esta grande no vaso.
Só que meu Pai que fazer uma poda. Porém não saeboms como
Minha Tia que tinha uma fez a poda e a dela morreu.
Agora meu Pai esta com medo da fazer a poda , pq não quer que a
dele morra. rs E tb fazer uma poda seria legal para que ela cresça mais saudavel
e tb fique mais bonita.
Será que alguem poderia nos ajudar ??rs


Um bom carnaval para vcs !!!
Beijos

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Bonitonas!!!!


Eu lhes apresento Keity e Dolly.


Hj a Keity sofreu uma cirurgia, ela estava com um tumor na parte traseira interna.
E não tinha jeito, tinha que fazer a cirurgia.
A cirurgia correu tudo bem , e ela já esta em casa.


O problema foi a Dolly, que ficou em casa sozinha.
Chorou, chorou, resmungou,o dia inteiro
 mas qdo a Keity chegou meu Deus que festa!!!rs
Eu acho engraçada essa relação das 2 vivem brincando e brigando.
Como Dolly é a mais velha vive apanhando, mas não consegue viver sem a
Keity, e a outra marrudinha tb não consegue viver sem a Dolly.
Nossa preocupação é de que a Dolly ajude a Keity tirar o
abajur (aquela proteção que se coloca em volta do pescoço, eu falo
abajur pq fica parecendo um abajur rs)e arranque os pontos.
Bom forrar alguma coisa no chão só serve de brinquedo para as 2, pq não sobra nada.
Nem tecido, nem madeira, nada. então coloquei uma camiseta na Keity.
Tá vestidinha!!! ahahahah, mas tenho certeza de que amanhã a camiseta já
não vai mais esta vestindo-a . snif
Mas a bonitonas apesar de tudo são muito carinhosas e brincalhonas,
e são geniosas. Meu deus que genio!!! rsss
Beijos



segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Um Céu muito bonito !!



Ontem depois da chuva no fim de tarde o Céu estava assim.



É muito bom ver uma imagem assim vcs não acham??
E foi ontem que minha irmã veio me contar que terei uma sobrinhA.!!!
Ela disse que quer muito laço, muito frufru, muitas cores!!!
Meu cunhado disse que ele dispensa tanto frufru.!!
Ahahahah Sinto muito cunhado ,mas agora não tem mais jeito.
É MENINA , hihihihi.
Beijos

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

GOLPEEE

Hj ligaram para a loja dizendo que era da INPI
O que é isso ?? Instituto Nacional da Propriedade Industrial.
Resumindo é uma instituição do governo que cuida de Marcas e Patentes.
Até ai tudo bem, a pessoa que se dizia ser do Intituto disse que
existia um associado que qria registrar uma loja com o mesmo nome.
E que ser não pagassemos em 72 horas uma taxa de R$1000,00
eles poderiam fazer em 3 ( legais né ??), nós perderiamos o nome da empresa.
Como assim?? rs A loja esta regularizada e tudo mais, ai a mocinha gaguejou e etc.
Entrei no site do INPI e vejam só.
Um golpe e muita gente já caiu nessa para tristeza de muitos.
Eu amo o Brasil, me ensinaram que devia sempre ter respeito e ser honesto,
que seria a base da educação. Mas cá entre nós.
Todos os dias eu escuto na TV , assassinato, golpes ,e outras coisas bizarras,
que nem tem o que comentar, agora usam o nome do governo(sem comentários)
Poxa vida onde vamos parar??
Mas eu não vim aqui para dizer minhas opiniões vim aqui alertar.
Sei que muitas estão começando e acabaram de abrir seu comércio.
É muita informação para quem esta começando por isso podemos cair sim num golpe desses.
Mas antes dee uma olhadinha no site do INPI
Todo cuidado é pouco.
Beijos

Presentinho!!!


O que é isso ???
Um trocador, minha amiga acabou de ganhar uma linda menina.
Bom como essa é a primeira peça que faço, para um Bebezinho.....
Tenho muita vontade de fazer muito mais, porém sempre acabo indo para o
outro lado!!! rssss
Espero que Mami Isabel, e a pequena Maria Clara gostem
Beijos

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Mais porta celulares.


Mais alguns porta celulares!!
Alguns ainda não estão prontos, mas por enqto são esses.
Tem mais lá no site é só
Beijos