quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Bonitonas!!!!


Eu lhes apresento Keity e Dolly.


Hj a Keity sofreu uma cirurgia, ela estava com um tumor na parte traseira interna.
E não tinha jeito, tinha que fazer a cirurgia.
A cirurgia correu tudo bem , e ela já esta em casa.


O problema foi a Dolly, que ficou em casa sozinha.
Chorou, chorou, resmungou,o dia inteiro
 mas qdo a Keity chegou meu Deus que festa!!!rs
Eu acho engraçada essa relação das 2 vivem brincando e brigando.
Como Dolly é a mais velha vive apanhando, mas não consegue viver sem a
Keity, e a outra marrudinha tb não consegue viver sem a Dolly.
Nossa preocupação é de que a Dolly ajude a Keity tirar o
abajur (aquela proteção que se coloca em volta do pescoço, eu falo
abajur pq fica parecendo um abajur rs)e arranque os pontos.
Bom forrar alguma coisa no chão só serve de brinquedo para as 2, pq não sobra nada.
Nem tecido, nem madeira, nada. então coloquei uma camiseta na Keity.
Tá vestidinha!!! ahahahah, mas tenho certeza de que amanhã a camiseta já
não vai mais esta vestindo-a . snif
Mas a bonitonas apesar de tudo são muito carinhosas e brincalhonas,
e são geniosas. Meu deus que genio!!! rsss
Beijos



2 comentários:

  1. Elas são lindas.... e é muito bom que sejam amigas... eu também chamo aquilo de abajour... é igualzinho...kkkk. Pena que incomoda tanto, pobrezinha... mas tem que usar, né?
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  2. Que lindas e gigantes!!!!!!!!! uma mais fofa que a outra...
    espero que a keity se recupere logo, logo.
    beijinhos mil pra elas:))

    ResponderExcluir