quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

GOLPEEE

Hj ligaram para a loja dizendo que era da INPI
O que é isso ?? Instituto Nacional da Propriedade Industrial.
Resumindo é uma instituição do governo que cuida de Marcas e Patentes.
Até ai tudo bem, a pessoa que se dizia ser do Intituto disse que
existia um associado que qria registrar uma loja com o mesmo nome.
E que ser não pagassemos em 72 horas uma taxa de R$1000,00
eles poderiam fazer em 3 ( legais né ??), nós perderiamos o nome da empresa.
Como assim?? rs A loja esta regularizada e tudo mais, ai a mocinha gaguejou e etc.
Entrei no site do INPI e vejam só.
Um golpe e muita gente já caiu nessa para tristeza de muitos.
Eu amo o Brasil, me ensinaram que devia sempre ter respeito e ser honesto,
que seria a base da educação. Mas cá entre nós.
Todos os dias eu escuto na TV , assassinato, golpes ,e outras coisas bizarras,
que nem tem o que comentar, agora usam o nome do governo(sem comentários)
Poxa vida onde vamos parar??
Mas eu não vim aqui para dizer minhas opiniões vim aqui alertar.
Sei que muitas estão começando e acabaram de abrir seu comércio.
É muita informação para quem esta começando por isso podemos cair sim num golpe desses.
Mas antes dee uma olhadinha no site do INPI
Todo cuidado é pouco.
Beijos

2 comentários:

  1. O négocio é feio mesmo... tem gente pra fazer qualquer coisa; o jeito é estar sempre ligado e desconfiado.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Pois Ká muito triste isso vc não acha??
    Mas o jeito é esse mesmo ficar de olho aberto!
    beijos

    ResponderExcluir