quarta-feira, 21 de abril de 2010

Porta Celular novo!!!


Olá Meninas!!!

Este é o meu novo porta celular.
Confesso que aquele OUTRO  não estava me agradando.
Não que ele seja feio porém a tecnica não era muito prática e toda vez que chegava
uma encomenda eu demorava muito para fazer, já que sou muito detalhista
e aquele lá tinha muito "cantinho" para se dar atenção. rs
Por isso resolvi mudar, mas não sabia como e nem tinha muita certeza de
como eu qria essa mudança. rs
Ai deixei as mãos correrem e saiu nisso. rs
Sei que existe muitos parecidos a este , mas IGUAL NÃO !!! rs
Espero que gostem .
Comentem por favor, pois são suas críticas é que me enriquecem.

Beijos

2 comentários:

  1. Ficou lindo o novo modelito; nada como testar modos diferentes de fazer né?
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse também... desse jeito não dá, tudo eu quero comprar... Beijão!

    ResponderExcluir