quarta-feira, 12 de maio de 2010

AI QUE FRIOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!



Esta foto foi tirada pertinho do apartamento onde morava lá no Japão!
E eu aqui reclamando desse frio, mas sabe que eu sinto saudades de lá.
Acho o inverno Japonês tão chique, as pessoas se vestem de uma forma  tão aconchegante. rs
Sinto falta de acorda de manhã e ver todo aquele branco.
Fazer bonecos de neve, cava para achar a porta do carro. rs
Dirigir morrendo de medo, pq qualquer coisa o carro sai andando sozinho. rs
Mas olhar a neve pela janela é muito legal e passar o natal como nos filmes cheio de neve é uma experiencia INESQUECIVEL!!!rs




Será que esse ano vou conseguir usar os meus casacos que trouxe de lá ??
Eu trouxe pq não tive coragem de me desfazer deles!! rs
Ahh mas chega de blá blá
As agulhas me esperam.

Beijokas

3 comentários:

  1. Ai eu também sinto tantas saudades de lá. Da neve, do frio, de usar aqueles casacos maravilhosos... saudades!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus, acho que não conseguiria viver nesse frio todo. Eu já quase morro com o frio de SP imagina o do Japão. kkk...
    Mas uma coisa tenho que dizer: a paisagem é maravilhosa, deve ser um experiência inesquecível mesmo.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Que delicia de neve!! que frio bom... não sei como aguentaria, mas queria muito ver.
    bjinhos

    ResponderExcluir