sábado, 8 de maio de 2010

Porta Celular II


Olá Meninas !!!

Isto é o que sobrou do Gremio!!!
Desculpe não tive tempo fotografar e muito menos de postar.
E para minha surpresa ele fez sucesso lá no Gremio.
Não tem coisa mais gostosa do que vc ver que o cliente gostou e
trouxe mais amigas para comprar um mimo seu!!!
Isso é prazeroso demais!!!
Foi muito gostoso ver as moças andando pelo Gremio com o porta celular penduradinho no braço.
Isso me deixou muito grata e Feliz,
MENINAS MUITO OBRIGADA !!!
Fora o apoio que recebo de vcs que sempre vem me visitar.
Isso me dá mais vontade de continuar.
Obrigada mesmo!!!

Beijos

2 comentários:

  1. Viu só! vale a pena aguentar a situação rss
    É super prazeiroso quando gostam do que a gente faz né? que bom que valeu a pena!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Valeu a pena demais!!!
    É gratificante, mas não vou parar por aqui, isso é só o começo!!! rs
    Mas se não fosse pelo apoio de todos eu não teria seguido!!!
    Muito Obrigada!!!
    Beijos

    ResponderExcluir