sexta-feira, 7 de maio de 2010

voltei!!!!


Olá Meninas!!!

Andei sumida né ??rs
Pois é eu fui fazer Gremio!!!
Como sempre é muito legal fazer Gremio.
Conhecer pessoas novas, aprender coisas novas!!
Rever pessoas e se esquecer de coisas ruins!! rs
É pq as vezes ficar em um local fechado, com pessoas de pensamento pequeno,
negativo e invejosas, sem noção e por ai vai, te deixa sempre mais cansada e
triste não é mesmo?? Mas sabe aquele ditado que diz:
O QUE NÃO TEM REMÉDIO, REMEDIADO ESTA??
Pois é acho que é assim que certas coisas funcionam.
Por isso eu vou assistir TV , relaxar, e trabalhar que eu ganho muito mais!!!

BEIJOSSSSSSSSSSSSSS

2 comentários:

  1. Ola Cristina! hoje eu tb estou em baixa!
    Mas amanhã será outro dia!!!

    ResponderExcluir
  2. Êêê vortou!!! Espero q o Grêmio tenha sido bem lucrativo mas também se não foi valeu pela experiência não é? E amanha vai expor na feirinha? Tô com saudades! Beijão!

    ResponderExcluir