sábado, 26 de junho de 2010



Eu lhes apresento meus Amores.
A BONITINHA É A THAÍS.
A mais nova da família, e muito amada. 
São meus sobrinhos, e confesso que são a razão do meu viver!!!
Depois de 2 meninos que sempre andam de tenis e bermuda e mais nada 
agora tenho uma bonequinha para colocar laçinhos e frufrus, coisa que estamos adorando.
Pq minha irmã ( a mãe das crianças) esta amanda , tudo muito rosa e lilás. 
Agora que ela chegou eu vivo lá na casa dela, mas estou de volta e cheia de ideias
Um ótimo fim de semana .
BEIJOS



4 comentários:

  1. que coisa mais fofa.... eu quero morder aquela bochechinha gostosa......
    parabéns pelos sobrinhos e pela bonequinha linda... pena que eles crescem tão rápido
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  2. pois é....... somos tias de meninas lindas. Eu ainda não fui vê-la, porque o vírus da gripe não saiu daqui de casa ainda......quando todos sararem eu vou lá dar uma mordida na Bruna...
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda, mais fofa, mais gostosa do mundo!!!! Aliás, os três são lindos e são meus priminhos - hehehehe!!!! Parabéns Yukaaaa!!! Mi, essa semana quero ir visitar vocês, só que preciso terminar umas coisinhas p/ bebê... a gente se fala! Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Que lindos!!! garotos fofos e menininha mais linda do mundo, que bochechas mais gostosas!!

    beijinhos e muitos felicidades pros três:))

    ResponderExcluir