quarta-feira, 2 de junho de 2010

FERIAS????


Olá Meninas.

Tudo bem?? Me desculpem o sumiço.
Bom eu vou continuar sem postar por um tempo.
Minha Querida sobrinha esta para chegar, e por isso estou ajudando minha irmã Querida nos preparativos,além do que vou ficar uns tempos por lá para poder ajuda-la com as crianças.
E ainda tem a feira que também esta consumindo um bom tempo meu, e mais alguns projetos que estou fazendo.
Bom no post anterios eu andei meio desanimada, com muita dores de cabeça, etc....
Mas agora estou bem, e agora é tirar o atraso. rs
Por isso vou continuar a responder os emails, mas não com a mesma rapidez.
Vou continuar na feira todos os domingos, e acho apartir do mês que vem volto aos Gremios tb.
É só a "BONITINHA" nascer, e eu babar bastante, ai eu volto !!
Então até lá!!!
Mil beijos


Um comentário:

  1. Quero ver a Bonitinha hein? Bom trabalho por aí:)
    bjinhos

    ResponderExcluir