quarta-feira, 25 de agosto de 2010

CENA TRISTE!!!


É assim que estava a vista de casa agora a noite!!!
Todos os dias de manhã eu acordo e vejo um verde maravilhoso , com pássaros cantando na minha janela. 
Sempre achei que fosse uma privilegiada, todos os dias vc escuta na TV falando que no Brasil tem aumentado o numero de focos de incêndios. 
Já me doía ver isso e agora ver aqui tão pertinho me doí demais. 

Era assim até hj a tarde!!!
 Não sei se foi provocado, ou por causa do ar seco é que começou a pegar fogo, só sei que não qro ver como vai ficar amanhã quando eu acordar!
pq o barulho do mato sendo queimado não é agradável, muito menos o cheiro, a sujeira, e a vista. 



É tristonha e chateada que eu falo boa noite para vcs!!!

Beijos 

3 comentários:

  1. Puxa vida, realmente é uma cena triste.
    Da janela da minha casa também da pra ver uma área verde com árvores altíssimas e no ano passado o fogo queimou tudo, achei que seria o fim da reserva e acredite se quiser o mato nasceu todo de novo depois.
    Hoje o mato está altíssimo.
    Não fique triste, porque logo esse verde todo estará de volta.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Cristina, já presenciei uma cena desta, e foi muito triste, observar as árvores queimando me doía na alma, sem falar nos animais mortos. Nunca mais esqueci. A recuperação demorou um bom tempo, mas a mãe natureza é generosa e segue alheia a maldade do homem. Certamente a paisagem voltará a embelezar seus dias.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigada Cecilia, realmente a natureza segue alheia a maldade dos homens.Mas é realmente de cortar o coração ver uma coisa dessas, hj sei que foi uma queimada, a pessoa jogou fogo no intuito de limpar o campo, mas foi obrigado a chamar os bombeiros, pq saiu do controle.
    e a TV falando todos os dia sobre isso. Isso é que doi o descaso.
    Mas espero que logo a mami Natureza prove seu amor e o verde volte na minha janela. !!!
    Beijos

    ResponderExcluir