domingo, 15 de agosto de 2010

QUE FRIO !!!!!


Olá meninas!!!

Hj foi dia de feira , Meu Deus nunca passei tanto frio na minha vida.
Nem qdo morava no Japão e neva senti tanto frio. 
Estava parecendo uma bola de tanto que me agasalhei e mesmo assim o vento soprava e me cortava .
Ai credo só de lembrar eu fico arrepiada!!! rssssss


Agora eu vou tomar um banho beeeeeeeeeemmmmmmmmmmm quente 
E vou para debaixo das cobertas assistir um bom filme e ninguém me tira de lá!!! rs
A única coisa boa que aconteceu hj além de ver as pessoas passarem e elogiar meu trabalho , coisa que me envaidece muito....
Foi que uma pessoa muito especial passou hj lá na barraca para me dar um beijo. 
Um amigo de longa data, que eu ADORO, e tenho muito CARINHO!!! hihiih
Obrigada a todas pela visita e um obrigada especial para vc Lú!!!
Estava com saudades !!!

Uma boa semana !!!!


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário