terça-feira, 28 de setembro de 2010

encomendinhas prontas.


Olá Meninas. 
esta foi a encomenda que a Lys Marie fez, e a foto é dela que gentilmente me cedeu paar que eu pudesse postar, já que eu na pressa não tive o cuidado de tirar a foto. 




Está já foi uma encomenda feita pela HALETEYA, que ainda não recebeu, tadinha por pura falha minha. 
Mil desculpas Haleteya, mas agora ela esta prontinha e com avental. 
Esqueci de colocar o avental dela, bom eu já me expliquei a ela , e já fui perdoada, ainda bem. rs 
É que tem dias em que eu fico cheia de coisas na cabeça, que acontece isso mas não vai mais acontecer viu!!!
De qualquer forma muito obrigada . 
E Fico feliz em saber que elas adoraram. Pq é isso que me faz seguir com os Mimos, é ver que o meu trabalho é reconhecido. rs 
Uma boa semana para vcs!!!

Beijos 

Um comentário:

  1. Olä Cristina!
    Lindas Peças! amei esta um mimo!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir