terça-feira, 7 de setembro de 2010

E A PRIMAVERA ESTA CHEGANDO!!!



Olá meninas!!!
Como foi o feriado prolongado de vcs ?? Espero que tenha sido ótimo como o meu foi!!!
Além dele ter sido produtivo também foi muito gostoso cheio de alegrias e eu estou distribuindo sorrisos para vcs. 
Como a Época mais bonita do ano esta se aproximando resolvi fazer flores para vcs!!! rs 
Aproveitando um momento muito legal da minha vida estou cheia de inspirações e a primavera esta chegando para florir mais ainda minha alma. 
Gostaria muito de poder compartilhar isso com vcs!!!!
Por isso tem uma amostrinha ai em cima dos chaveirinhos que coloquei na feira e foi um sucesso, para minha surpresa, já que são bem simples mas bem charmosos. rs 
Eles também estão lá no SITE 
E vem mais por ai!!!Aguardem. 
Uma ÓTIMA SEMANA para vcs!!!
Beijos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário