quinta-feira, 28 de outubro de 2010

BEM TE VI, UM AMIGUINHO NOVO!!!



Este bonitinho ai em cima é um bem-te-vi. 
Todos os dias de manhã e tarde ele vem me prestigiar. 
Ele vem e canta na minha janela, rsrsrs
Na verdade é ele quem me acorda todos os dias, agora ele esta um pouquinho atrasado por causa do horário de verão,rs .
Eu adoro ver pássaros, mas morro de aflição com eles por perto, pegar então me deixa aflita, uma agonia, é como se eu sentisse o desespero deles em querer voar e ficar o mais longe possível. 
Não gosto de vê-los presos em gaiolas, mesmo aqueles que você compra nas lojas. 
Pra mim eles deveriam estar voando por ai, cantando em alguma janela e dando prazer a mais uma pessoa. 
Engraçado né? Quando estava no Japão e já sabia que iria voltar ao Brasil, sempre sonhava com o Bem-te-vi cantando na minha janela. 
E por muito tempo esperei ele vir cantar, mas ele não vinha. rs 
Hoje ele esta sempre aqui, alias tem vários passarinhos que aparecem por aqui, que por sinal alguns são bem folgadinhos, pq não se assustam com a nossa presença e ficam lá paradinhos rs.
Mas isso se deve ao meu Pai que todos os dias ele deixa um pouquinho de ração no muro, e ai já viu né aparece um monte .

Boa Sexta !!!
Beijos


domingo, 24 de outubro de 2010

OSSOS DO OFICIO!!!!

Hj, eu tive que fazer uma coisa que me deixou muito triste. 
Tive que dispensar o meu ajudante na feira. 
Por "N " motivos fui obrigada a dispensar. 
E pra mim foi uma coisa muito difícil, pois eu acabei me afeiçoando ao menino e ver a carinha dele qdo disse que não poderia mais ficar com ele me fez sentir muito mal. Um monstro eu pensei. 
Mas certas coisas não são fáceis mesmo de se fazer, mas a momentos na nossa vida que temos que tomar decisões. 
Eu sei que foi o melhor, porém não consigo deixar de me sentir assim, culpada, rs . Difícil né ???
Espero que passe logo esse sentimento. E que ele não fique muito bravo comigo, e entenda que foi necessário. 
E isso é um desabafo, pois eu precisava.
E para as minhas clientes que sempre estão lá feira, teremos uma ajudante nova e espero poder com ela suprir as carências antigas. rs 
E que estou sempre aberta para receber criticas e sugestões. 
Uma boa semana 

Mil beijos

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

FLORZINHA DE VERDADE???


Olá Meninas. 

Ando meio sumida né?? Desculpe, mas é a correria, ando cheia de ideias e quero colocar em pratica muito delas para poder mostrar antes do natal. rs
Como muita coisa está pela metade, e eu quero mostrar essas florzinhas ai em cima. 
Que estão decorando meu atelie , e minha barraquinha também. rs 
Já que não tenho mão boa para flores e plantas naturais. rs 
Eu resolvi colocar as artificiais, que duram e algumas são lindas mesmo. 
Estas ai , foram feitas por uma Senhora,D. Aracy,  uma das minhas vizinhas de feira, ela faz com palha de milho,dá para acreditar?
Ela esteve dodoi algumas semanas atras , mas nos deu o prazer de sua compania novamente.
Eu sei que ela não vai ver este poste, mas fica aqui registrado o meu carinho por ela, e o prazer de mostrar o trabalho dela, que é muito bonito e antiga, mas que poucas pessoas conhecem. rs 
Ela não possui site e nem Blog, mas quem se interessar eu posso passar o número do telefone de contato dela. 
Paras as pessoas que me perguntaram o telefone dela por email, já respondi o email. 


Beijos

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

FUI PARA O GREMIO DE NOVO!!!!



Olá meninas.


Esta semana eu fui fazer um Gremio novamente. 
E como sempre fui muito bem recebida. 
Desta vez não consegui tirar fotos, pq estava meio corrido por lá. 
Mas garanto que fiz novas amizades e voltei cheia de aprendizado. 
E claro reencontrei pessoas muito Queridas. 
Desta vez eu fui junto com uma amiga que vende Eco bags. 
Mas ela não tem nem blog para poder postar as fotos do trabalho dela, acho que eu vou fazer um blog para ela!!! rsrsrsrs
Muito Obrigada a todos que estavam no Gremio e me receberam muito bem e logo estarei de volta. rs 
Agora que estou de volta, volto para correria tb. 
Um Otimo fim de semana. 

Beijos