quinta-feira, 28 de outubro de 2010

BEM TE VI, UM AMIGUINHO NOVO!!!



Este bonitinho ai em cima é um bem-te-vi. 
Todos os dias de manhã e tarde ele vem me prestigiar. 
Ele vem e canta na minha janela, rsrsrs
Na verdade é ele quem me acorda todos os dias, agora ele esta um pouquinho atrasado por causa do horário de verão,rs .
Eu adoro ver pássaros, mas morro de aflição com eles por perto, pegar então me deixa aflita, uma agonia, é como se eu sentisse o desespero deles em querer voar e ficar o mais longe possível. 
Não gosto de vê-los presos em gaiolas, mesmo aqueles que você compra nas lojas. 
Pra mim eles deveriam estar voando por ai, cantando em alguma janela e dando prazer a mais uma pessoa. 
Engraçado né? Quando estava no Japão e já sabia que iria voltar ao Brasil, sempre sonhava com o Bem-te-vi cantando na minha janela. 
E por muito tempo esperei ele vir cantar, mas ele não vinha. rs 
Hoje ele esta sempre aqui, alias tem vários passarinhos que aparecem por aqui, que por sinal alguns são bem folgadinhos, pq não se assustam com a nossa presença e ficam lá paradinhos rs.
Mas isso se deve ao meu Pai que todos os dias ele deixa um pouquinho de ração no muro, e ai já viu né aparece um monte .

Boa Sexta !!!
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário