quinta-feira, 21 de outubro de 2010

FLORZINHA DE VERDADE???


Olá Meninas. 

Ando meio sumida né?? Desculpe, mas é a correria, ando cheia de ideias e quero colocar em pratica muito delas para poder mostrar antes do natal. rs
Como muita coisa está pela metade, e eu quero mostrar essas florzinhas ai em cima. 
Que estão decorando meu atelie , e minha barraquinha também. rs 
Já que não tenho mão boa para flores e plantas naturais. rs 
Eu resolvi colocar as artificiais, que duram e algumas são lindas mesmo. 
Estas ai , foram feitas por uma Senhora,D. Aracy,  uma das minhas vizinhas de feira, ela faz com palha de milho,dá para acreditar?
Ela esteve dodoi algumas semanas atras , mas nos deu o prazer de sua compania novamente.
Eu sei que ela não vai ver este poste, mas fica aqui registrado o meu carinho por ela, e o prazer de mostrar o trabalho dela, que é muito bonito e antiga, mas que poucas pessoas conhecem. rs 
Ela não possui site e nem Blog, mas quem se interessar eu posso passar o número do telefone de contato dela. 
Paras as pessoas que me perguntaram o telefone dela por email, já respondi o email. 


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário