domingo, 24 de outubro de 2010

OSSOS DO OFICIO!!!!

Hj, eu tive que fazer uma coisa que me deixou muito triste. 
Tive que dispensar o meu ajudante na feira. 
Por "N " motivos fui obrigada a dispensar. 
E pra mim foi uma coisa muito difícil, pois eu acabei me afeiçoando ao menino e ver a carinha dele qdo disse que não poderia mais ficar com ele me fez sentir muito mal. Um monstro eu pensei. 
Mas certas coisas não são fáceis mesmo de se fazer, mas a momentos na nossa vida que temos que tomar decisões. 
Eu sei que foi o melhor, porém não consigo deixar de me sentir assim, culpada, rs . Difícil né ???
Espero que passe logo esse sentimento. E que ele não fique muito bravo comigo, e entenda que foi necessário. 
E isso é um desabafo, pois eu precisava.
E para as minhas clientes que sempre estão lá feira, teremos uma ajudante nova e espero poder com ela suprir as carências antigas. rs 
E que estou sempre aberta para receber criticas e sugestões. 
Uma boa semana 

Mil beijos

3 comentários:

  1. Ola Cris, não fique assim eu sei que é dificil, mas faz parte da vida, muitas vezes temos que escolher o caminho com pedras para chegar feliz ao resultado.

    Boa sorte e uma linda semana para voce
    Mirim Regina

    ResponderExcluir
  2. Olá Miriam
    Muito Obrigada pelas palavras carinhosas.
    Uma boa semana para vc tb.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não é mesmo Ká??
    Já esta feito e como me disseram uma vez, não pode ter dó pq senão vira casa da mãe joana!! rsrsrsr
    Beijos

    ResponderExcluir