quarta-feira, 17 de novembro de 2010

ENCOMENDAS




Olá Meninas. 

Poxa ando bem sumida né ??
Muita coisa para fazer, e para completar estou sozinha no atelie, a menina que me ajudava me deixou na mão. Sem comentários!!!
Bom esta ai uma das encomendas que sai amanhã. 
Este Kit vai para a Mariza. 
Espero que goste. 
E estas vão para Nova Iguaçú - RJ 

Tenho um monte de coisas para falar, mas estou um pouquinho desesperada pois aceitei varias encomendas contando com a ajuda da pessoa, mas como agora estou sozinha , quer dizer eu e Deus, estou na correria. Mas sabe eu adoro essa correria!!! rsrsrs
Boa semana 

Beijos





4 comentários:

  1. Olá Cristina !
    Continue na correria...bom sinal e além de tudo você esta muito bem acompanhada !
    beijocas!!!

    ResponderExcluir
  2. todas estao lindas boas vendas. beijos emilia

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa bonita! Desejo que consiga atender todas as suas encomendas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei os mimos que comprei e todos os presentes fizeram sucesso!

    ResponderExcluir