quarta-feira, 15 de dezembro de 2010



Ana é este o nome da minha nova amiga. 
Uma amiga dela veio ao Embu e adorou meu mimos ( palavras dela) e comprou alguns mimos para presentear,e a Ana foi uma das presenteadas. 
Ela gostou tanto do presente que acabou me achando no Orkut, nem sei como ela conseguiu isso, mas tudo bem. 
Começas a conversar e um belo dia ela disse vou ao Embu te conhecer. (eu não acreditei muito não)
Mas não é que ela apareceu? E foi com a família toda. 
Tive o prazer de conhece-la pessoalmente que foi muito simpática, um pouco tímida e fez questão de tirar a foto, ( que copiei com permissão dela viu)
me senti importante. rsrsrrss
Tive a oportunidade de conhecer a irmã dela Glaucia que também foi muito legal, e foi ela quem me achou primeiro na feira. rsrsrs
Conheci também a filha e o marido da Ana. Foi muito gostoso.
No mesmo dia tive outras visitas , como minha prima querida do Mitricot e sua Mami, que me deram o prazer da visita.
Outra também que apareceu foi a Regina uma amiga que estava sumida, mas apareceu.rsrsrsr
Eu vi também que minhas amigas Blogueiras andaram bem ocupadas também cheias de post e coisas lindas, postadas. 
É bom estar de volta .
Beijos






Nenhum comentário:

Postar um comentário