quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Encomendas.


 Olá Meninas !!!!

Tudo bem ?? estava com saudades de vocês. rs
Andei em uma correria que pensei que não ia conseguir. rs Mas deu tudo certo.
Gostaria de mostrar algumas encomendas.
  

 Os Puxa sacos foram para Eliane, que por sinal me deu carta branca para fazer como eu gostaria. 
Amei né!!! rsrsrs
Espero que ela tenha gostado. Pois foi muito gostoso fazer.




Estas já foram para a Rosana.
Fazia tempo que não fazia as minhas gordinhas, estava com saudades. 
estas também tive liberdade para fazer como queria ela só escolheu o tecido principal e o resto foi arte minha.
Espero que ela também tenha gostado.
Ambas fizeram o pedido junto e confesso que fiquei muito preocupada em não conseguir atende-las.
Acabei entregando com um dia de atraso. 
Eu explico: como disse estava sem uma pessoa no atelie para me ajudar e agora consegui uma menina, que espero sinceramente que goste e fique. E ai vem todo aquele processo, ensinar , orientar e pegar o jeito. rs E como vcs sabem isso leva um tempo. Mas Graças a Deus deu tudo certo. rs
Teve outras encomendas, mas como sempre não tirei fotos, pq estava na correria e não tive o cuidado, essas de cima eu tenho pq tive ajuda. rsrsrs
Mas gostaria de agradecer a Camila que foi muito atenciosa. E todas outras tímidas que pediram que não fosse publicado. Vamos respeitar né? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário