quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

HAPPY NEW YEAR!!!!


Oieeee!!!

Mais um ano esta se indo!!!
Eu sempre penso em escrever um monte de coisa. Mas acaba ficando no sentimento.
Quero agradecer a todas pelo carinho, por ter acompanhado, por ter torcido. 
Quero agradecer a Deus por cada dia, e espero que as coisas só melhorem.
Eu desejo um muito de tudo que é bom para cada uma. 
Amor, Paz, Carinho, alegrias, realizações, enfim tudo de bom. 
Boas festas !!!
Até o ano que vem!!!
Beijos 

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL!!!!



Eu quero desejar um Feliz natal para todos. 
Quero agradecer, pelas novas amizades, pelo meu trabalho, pela minha saúde, pela minha família. 
Pelas alegrias que tive, por todas as lágrimas escorridas e reprimidas.
Por cada minuto de alegria e de tristeza que tive esse ano. 
DEUS Muito obrigada por todas as realizações que o Senhor me proporcionou este ano!!!
Eu simplismente desejo a todos um Feliz Natal. 
Cheio de DEUS  em cada coração!!!!
Muito Obrigada 
beijos 

ENCOMENDA MÁRCIA


Olá meninas!!!

Esta é a ultima encomenda que posto este ano. 
Valeu muito a pena a correria. rsrsrs
Espero que que todas tenham gostado. 
Muito obrigada Márcia!!!
Beijos 

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

ENCOMENDA MARIA LÚCIA


Mais uma encomenda que se foi!!!
O legal desta encomenda é que deu tudo certinho!! O correio encaminhou para um lugar, mas ela acabou chegando certo!!!
Ainda bem!! rsrsrs
Fora que a maria Lúcia é uma ótima pessoa. 
Essa foi só uma parte!!!
Muito obrigada Maria Lúcia. 

Beijos 

Encomenda Gaia.



Mais uma encomenda que saiu!!!
Na verdade saiu já faz um tempo. 
Sou eu quem esta atrasada com as publicações. rsrsrs
Esta empresa é comanda por 2 moças muito meigas e fofas. 
Adorei !! Espero que a parceria continue. 
quem quiser saber mais sobre a empresa basta olhar o site delas : 


Amei trabalhar com elas. Além da paciência que ela teve comigo. rsrsrss
Muito Obrigada meninas 

Beijos


segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

ENCOMENDA TECNEL


Olá meninas!!!

Mais uma encomenda saindo.
Desta vez foi para uma empresa que pediu para que eu colocasse as etiquetas com o logo da empresa. 
Foram muuuuuitas necessaries!! rsrsrs
Espero que todas as presenteadas gostem. 
Quem quiser dar uma espiadinha no que a Tecnel faz é só 
Bom agora estamos na reta final. Falta pouco. rsrsr
Vou lá dar uma corridinhas com as encomendas.

Beijos 

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

ENCOMENDA ANDRÉA !!!



Olá Meninas. 

Esta foi uma parte da encomenda da Andrea. 
Adorei fazer a encomenda dela. Pois adoro desafios!!! rsrsrs
E esta encomenda foi um desafio e tanto para nós aqui no Atelie. 
Muitos KITS e o prazo curtissimo, mas foi divertido pq a Andrea também é uma pessoa muito legal, sem muitas exigencias, ela até que pegou leve conosco. 
Mas valeu a pena, pq o que mais me deixa Feliz é ver a satisfação de vocês ao verem os Mimos. 
E eu só tenho a agradecer a DEUS, e que venham mais desafios e encomendas. rsrs
Agora eu vou lá terminar mais alguns mimos.

Beijos 

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Muito Feliz



Oieeee.

Bom só dei uma passadinha para dizer que estou viva. 
E agradecer, agradecer a Deus por tantas alegrias e tanto trabalho. 
E pedir a Deus mais alegrias e mais trabalho!!! rsrsrsrs
A gente nunca esta satisfeito com o que tem né??
Mas acho que é isso que nos move, o desejo do melhor, a esperança. 
Então um ÓOOOTIMO FINAL DE SEMANA . 

Beijos 

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Boa Semana


É assim que esta minha mesa. 
Cheia de mimos para terminar. 
Desejo a todas uma semana muito boa, com muito trabalho, alegrias, sorrisos e sorrisos. 
Beijos 

terça-feira, 25 de outubro de 2011

ESPAÇO MAJU


Ai Tanta coisa para postar, tanta coisa para contar!!!
Na sexta feira , eu, Shahanaz, Fernanda e Sueli, todas nós somos artesãs aqui no Embu, fomos a inauguração de uma loja muito linda!!!
ESPAÇO MAJU

Para quem é de São Paulo, vale a pena dar uma passadinha lá e encher os olhos de coisas lindas!!!
E nossos produtos também estão lá no meio de tantas outras maravilhas. 
É só clicar no link acima. 


Bom deixa correr, muita costura me aguarda. 


Beijos 

Todo mundo no seu lugar.


Ontem passei o dia inteiro, fazendo arrumação no atelie. 
Aproveitei que é folga das meninas e dei uma ajeitada. 
Agora, meus botões estão em um lugar digno, aquele monte de vidro estava me deixando louca ( devia ter tirado uma foto do antes né ?? Esqueci ) 
Ainda vou fazer mais mudanças, mesmo pq agora o atelei esta ficando um pouco apertado. rsrsrs
Mas por enqto a gente vai se espremendo. rsrsrs


E meus preciosos sobrinhos!!!
Agora no fim do ano, as coisas por aqui andam pegando fogo e não tenho tido muito tempo para visitá-los. 
Mas na semana passada eu fui, larguei tudo e fui relaxar!!! rsrsrsr
Olha o sorriso, vc acha que tem como ficar estressada???

Bom meninas uma boa semana!!!

Beijos 

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

UMA PARCERIA QUE DEU CERTO.


UMA PARCERIA QUE DEU CERTO!!!

MIMOS FEITOS À MÃO 


BORDANDO O SETE. 



SHAHANAZ - BORDANDO O SETE. 



CRISTINA - MIMOS FEITOS À MÃO 



SHALIMAR - BORDANDO O SETE


DAYANE - MIMOS FEITOS À MÃO 



DANIELA - MIMOS FEITOS À MÃO.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

FESTIVAL DE FLORES II



Olá Meninas. 

Sábado ( 01/10 /2011) foi a inauguração do Festival de Flores. 
E é com orgulho que lhes apresento nossa equipe. 
Bordando o Sete e Mimos feitos à mão. 
Uma parceria que deu certo. E trouxe muitos frutos. 
Fortaleceu a amizade, estreitamos os laços e Nós agradecemos muito pela união. 
 Depois de noites sem dormir o resultado foi esse : 


Mas ainda não acabou no próximo fim de semana estaremos lá de novo. 
Com mais novidades e alegria. 
Venha nos visitar. 

Beijos 

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

FESTIVAL DE FLORES DE EMBU DAS ARTES



Olá Meninas . 

Este ano eu fui convidada para participar do Festival das Flores daqui de Embu. 
Eu e minha amiga do Bordando o Sete , estaremos lá no festival. 
Vocês podem ter mais informações: 


Esperamos vocês lá. 
Estaremos na feira de artesanato de Embu normalmente e no festival também. 

Até lá 

Beijos 

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

BOLSINHA NOVA.


Eu estava pensando que logo vai chegar a Primavera e me deu uma saudades do Japão. Pq a Primavera lá é muito bonita e tem um significado muito marcante para os japoneses.
Ai dei asas para minha imaginação, e me lembrei das bolsinhas que a Japinhas gostavam de usar, e lembrei também que minha avó e Mamis também gostavam dela. 
Ai juntando lembranças, com algumas receitinhas que eu tinha de vários livros japoneses que eu trouxe. Deu nessa bolsinha. 
É claro que existe dela na net, e claro que tem outras pessoas que já fizeram essa bolsa.
Mas eu fiquei muito orgulhosa do resultado, pois rendeu vários elogios. rsrsr
Bom é isso.

Boa semana para vcs. 

Beijos 

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Sobre o Feltro

Olá meninas.

Sobre o post anterior. É assim, o feltro é muito gostoso de trabalhar e fácil. 
Não tem muito segredo, basta você ter o molde e bordar em cima.
Mas existe maneiras de se fazer diferentes e algumas técnicas novas muito legais por sinal que dão um ar mais sofisticado a peça. 
Uma das minhas vizinhas de feira a Carol, ela por exemplo faz flores no Feltro com um técnica de queimar, que não faço a mínima ideia de como se faz , que deixa as peças dela muito sofisticada, e também tem o bom gosto dela, pq não basta você fazer uma coisa se você não o bom gosto e o bom senso de misturar as cores. A Carol, infelizmente não tem site e nem blog, mas para quem vier no Embu, a barraca dela fica bem pertinho da minha.Então dá uma passadinha na minha e depois na dela (hehehe )
Os fantoches foi a técnica mais fácil que usei, cortei no molde , alinhavei as partes pequenas e algumas nós colamos, pq não estávamos com muito tempo e paciência de fazer. rsrsrsrs
Outra pessoa que faz trabalhos muito legais no Feltro é a minha amiga do www.bordandoosete.com
Ela também faz trabalhos em feltro muito legais, e bem detalhados. Como disse fácil para mim, que esta acostumada a mexer no tecido e fez os fantoches da maneira mais simples . rsrsrs
Mas essas 2 moças ai em cima, são mestras no feltro e eu acho o trabalho das 2 muito legais e que não são tão faceis assim. rsrsrs
Bom domingo nós 3 estaremos na feira do Embu. Se vocês resolverem dar uma passadinha por aqui. Não se esqueça de vir nos visitar, vamos adorar recebe-las. 
É isso ai. Bom fim de semana a todas. 

Beijos 




quarta-feira, 17 de agosto de 2011

VOLTANDO AOS TEMPOS DE ESCOLA.



Olá meninas. 

Dayane , me pediu ajuda em um trabalho de escola. 
E hoje fizemos 3 fantoches, ensinei a tecnica a Dayane e matei a saudades de trabalhar com o feltro. 
Alias eu havia me esquecido como é fácil e gostoso trabalhar com o feltro. rsrsr
Espero que ela consiga tirar nota boa no trabalho dela. rsrsrs
Bom é isso . 
Uma boa semana para vocês.

Beijos 

segunda-feira, 25 de julho de 2011

GENTE NOVA NO PEDAÇO.



Olá Meninas . 

Bom algumas pessoas já sabem, mas depois de negociar muito, de experimentar muitas e de ter sido abandonada por outras, acho que desta vez eu acertei. 
Agora o Mimos feitos à mão é feito em 6 mãos. rsrsrsr
Dayane e Daniela são minhas 4 mãos que me ajudam muito e que acabei pegando um carinho enorme por elas. 
Já faz um tempo que eu estava procurando pessoas para me ajudar, mas sempre acontecia algo e não dava certo. Elas estão aprendendo ainda, mas levam jeito e eu queria dar os creditos a elas . 
Muito Obrigada minhas Fofinhas!!!!!
Espero que essa parceria dure por muito tempo. 

Beijos 



sexta-feira, 15 de julho de 2011

OUTRA VISÃO



Olá Meninas. 

Era para postar antes, mas eu ando correndo tanto que já sabe né ??? rsrsrs
Estas fotos foram tiras da pela minha Prima do MITRICOT e entre tantos dons ela também tem o dom de tirar fotos lindas. 
Eu nunca consegui tirar fotos dos meu mimos com tanta perfeição como ela. 



Meus marcadores e frufrus, as florzinhas ficaram lindas.


Nós trabalhando na feira. 
Não ficou lindo???
Mi muito Obrigada pelo carinho, pelas risadas, pela amizade, por tudo!!!Você é uma primona e muito mais!!!
Te amo. 
Beijos 

quarta-feira, 6 de julho de 2011

MÃOS QUENTINHAS!!!!



Olá meninas. 

Minha Prima Márcia mãos de fada, fez essa luva para que eu pudesse continuar costurando nesses dias frios. rsrsrs
Como sou alergica a certos fios ela fez com linha.
São quentinhas, fofinhas e consigo trabalhar direitinho com elas. rsrsrs
Não me pergunte como foi que feita pq de Trico eu não entendo nada. rsrsrs
Mas ela esta explicando lá no blog dela. 
Alias a foto eu colei dela!!! rsrsrs

Boa semana 

Beijos 

terça-feira, 14 de junho de 2011

ELA ENCOLHEU !!!



Olá Meninas. 

Minha necessarie de fuxico deu cria. rsrsrs
Ela ficou um pouquinho menor.
Estou atendendo o pedido de muitas clientes que passaram pela minha barraca  e me pediram uma "bolsinha", necessarie, menor para que pudesse carregar coisinhas. 
Bom nela cade o RG, cabe celular dos grandinhos, tem ziper, cabe um dinheirinho , remédio, e nem me lembro mais o que elas queriam colocar dentro. 
Enfim , esta ai, até que ela é gostosinha de se fazer, apesar de pequena. 
E eu gosto desta necessarie . rsrsrs
Espero poder colocar esta semana no site para a venda. 
E ai o que vcs acharam ???

Beijos 

quinta-feira, 9 de junho de 2011

ENCOMENDA


Olá Meninas!!!!


Borboletas !!!


São lembrancinhas para uma menininha muito fofa. 


E foi assim que elas voaram para a festinha da filhinha da Ana Lucia. 
O correio estava sem energia, já faz 3 dias e hoje fui até a cidade vizinha postar os marcadores para que eles pudessem chegar a tempo. 
Mas com chuva, sem chuva, com frios ou sem, elas foram. 
Espero que tenha ficado do agrado. 

Beijos 



terça-feira, 24 de maio de 2011

ESTOU DE VOLTA !!!!


Olá meninas !!!!

Estou de volta, mais maluca, mais alegre, mais feliz, mais tudo. rsrsrrs
Muito Obrigada a todas, pelos emails, pelas palavras de carinho . 
Estou fazendo um tratamento em um psicologo, e confesso que estou me sentindo muito bem. 
Estou voltando ao trabalho com tudo cheia de novidades, ainda terei meus altos e baixos , mas os baixos estão em baixa. rsrsrs
Aos poucos estarei postando os meus Mimos.
Gente muito obrigada mesmo por tanto carinho, não pensei que era tão querida assim. rsrsrs

Até a próxima. 

Beijos 

segunda-feira, 18 de abril de 2011

AGRADECIMENTO

Quero Agradecer a todos os emails que recebi. 
Por vários motivos eu não publiquei nenhum comentário.
Mas quero dizer que estão todos muito bem guardadinhos e que estou seguindo o conselho de algumas amigas. 
Como disse esta fase tem sido de altos e baixos, mas este fim de semana foi muito bom pra mim. 
E espero que perdure por muito tempo esse sentimento de traquilidade e de Paz. 

Obrigada a todas e todos. 

Beijos 

sábado, 16 de abril de 2011

Sem Vontade!!!


Olá Meninas!!!

Desculpe o sumiço, mas acho que vou continuar um pouco sumida. 
Não sei dizer o que realmente acontece comigo, porém eu ando muito estressada, sem paciência, sem vontade.
Sei que ninguém tem haver com isso. 
Mas queria dizer que não ando boa, meu estado psicológico não anda bem e isso tem afetado o meu físico. 
Por isso estou me recolhendo um pouco até descobrir o que realmente tenho. 
`Tenho muitas coisinhas para postar, alguns trabalhos que andei fazendo. 
Mas até pra isso não tenho tido vontade. 
É engraçado como nessas horas as pessoas somem. As vezes sinto que me sugam as forças, tem dias que fico tão cansada, as vezes acho que é preguiça.
Sei lá o fato é que até para trabalhar tem sido difícil para mim, até brincar com as crianças tem sido um grande esforço. 
Não sei o que é. Mas espero que passe logo, pois me dá mais aflição me sentir assim. rsrsrsr
Beijos 

quarta-feira, 30 de março de 2011

BRAZIL PATCHWORK SHOW

Olá meninas!!!

Ando sumida né ??
Muita coisa para fazer. rsrrss
Mas não pdoeria deixar de avisar a vocês que vai acontecer novamente o Brazil patchwork.
Vale a pena dar uma passadinha lá. 
Sempre tem muita novidade e no ano passado eu consegui alguns contaos importantes. Fora que lá estão várias mestras em patchwork que é de encher os olhos. 
Este ano não sei se poderei ir, mas quem for por favor tirem muitas fotos e me mandem, quero saber o que tem de novo. rsrsrsrs
Mil beijos 


Bom passeio. 

Ahh se quiserem mais informações é só CLICAR AQUI

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

E ELAS CHEGARAM !!!!


Olá meninas !!!

É eu falo que preciso descansar , e até estava fazendo isso, mas ai cheguei perto da mesa de costura comecei a arrumar uma coisa aqui e outra ali e resolvi fazer uma Bolsa, estava devendo pois eu tinha prometido para muitas pessoas. 
Um detalhezinho dela , e mais outro aqui em baixo 


Bolso interno. Feita com algodão cru, mas reforçado, pq o algodão cru tem vários tipos e aqueles fininhos não dá para confiar em uma bolsa. 
Ou sacola??? Tanto faz. 
Fiquei na duvida em como fazer, afinal a concorrencia é enorme, e como fazer algo criativo no meio de tanta opição não é mesmo???
Então resolvi fazer do jeito eu mais gosto, simples e prática. 
e saiu assim .



Coloquei um broche para que ela não fique tão simples, um charminho, mas para aquelas que gostam de cleam é só tirar o broche. 

Ontem elas foram para a Feira e para minha surpresa elas venderam e marcaram presença. Não imaginava que elas fossem chamar tanta atenção. Afinal tem tanta gente colocando bolsas desse tipo na feira, e na net.....
Fiquei Feliz de saber que elas agradaram. Elas foram feitas com muito amor. Apesar de não ter apostado muito nelas. rsrsrsr
E o meu descanso vai ficar para mais tarde. Apesar de que costurar é algo que me relaxa muito!!!
Bom elas estão lá no site é só CLICAR AQUI .
E vcs??? Gostaram ???

Beijos 

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

DESCANSO!!! EU QUERO !!! EU PRECISO!!!!



Olá meninas!!!

Eu ando sumida pq não ando muito bem de saúde. 
Minha enxaqueca tem me judiado bastante e fora isso meu corpo não tem aguentado toda a correria. 
eu ando errando, atrasando pedidos, desculpe , tenho me esforçado.
Acho que esta na hora de eu dar uma parada. 
desde o Natal tenho falado que vou parar, mas não tenho conseguido, sempre digo que vou arrumar um tempinho para um descanso, mas algo acontece e ai eu não consigo. 
Por isso eu vou cumprir com todos os compromissos que tenho até o Carnaval e vou descansar . Nem na feira eu vou. 
Não é só meu corpo que esta precisando de descanso, preciso tb de um descanso mental. 
Ando me sentindo sobre carregada, cobrada, e nada sai certo. 
Isso me irrita demais, não tenho tido paciência com muita gente, na verdade eu me considero uma pessoa até que bem  paciente, porém nos últimos dias eu tenho sido tolerante, mas paciente não. rsrsrrsrs
Então não fala m..... perto de mim que eu acabo falando outra m....
Por isso o que eu já prometi até o Carnaval eu vou cumprir. 
Vou me afastar por uns dias e retorno logo apos o Carnaval. 
Todos os emails serão respondidos o mais rápido possivel. 
Peço que me entendam, pois eu realmente ando bem desgastada e preciso de uma folguinha!!!

Beijos 

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Companheira


A Lindona , esta doente, sofreu uma cirurgia para remover um tumor. 
Como a cirurgia foi grande e tive que fazer 2 x por dia curativo ela ficou no andar de baixo da casa, perto do meu quarto e atelie. 
Até ai tudo bem, no começo eu fazia o curativo e ela ficava deitadona toda quietinha, acho que era por causa da dor e dos remédios que ela ficava lá no lugar determinado. 
Mas nos ultimos dias, os pontos estão mais secos e acabou o remédio, ela tem abusado um pouco. rsrsrs
Agora ela fica assim, toda folgada no corredor, ela mal cabe no corredor que dá para o meu quarto, mas ela fica lá, atrapalhando a passagem, e sempre que eu bobeio ela entra no meu quarto. E eu não gosto. 
Primeiro pq ela é enorme e meu quarto é pequeno, segundo pq ela acostuma e logo ela vai voltar a fazer compania para sua irmã que esta sozinha. E ai imagina o chororo que ela vai fazer. rsrsrsr
Mas confesso que eu também estou me acostumando com ela aqui pertinho e qdo ela for para fora também vou sentir falta dela.rsrsrs
Mas a vida é assim. rsrsrs

Uma boa semana para vcs. 

Beijos

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Porta absorvente



Oi Gentemmm!!!

Demorou, mas saiu!!! Nossa estava prometendo esses porta absorventes desde o ano passado. rsrrs
Disse que ia colocar no site semana passada, mas não deu. 
Prometi mais algumas coisas, mas nãoconsegui. 
Ultimamente minha vida tem sido uma caixinha de surpresas. rsrsrs
Eu tinha feito um modelinho antes que vcs podem ver clicando aqui, eu mudei o fechamento dela. 
O botãozinho de pressão havia colocado, não estava me agradando. Recebi algumas sugestões, mas todas inviaveis. rsrsrs
Até que resolvi colocar o elástico. e sabe gostei. rsrsrrs Ele é mais prático e maleavel. Vcs podem colocar pouco ou muito que não vai ficar esquisito. rsrsr
Já esta a venda lá no site. 
Vai lá dá uma passadinha. De sua opinião, critique ou apenas me deixe um oi vou ficar muito contente. rsrsrrs
Só uma coisinha quero pedir desculpas pelo atraso na postagem, prometi para uma pessoa, ( Dasllan , querida me desculpe) ficou até parecendo que não queria vender. Mas não é isso não, eu como sempre me atrapalhei um pouco. 
São acontecimentos de força maior. rsrsrrs

Bom espero vcs lá no site 

Beijos  

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

ANO NOVO!!!!!



Olá Meninas !!!!

Como foi a passagem de ano ??
Muita comida, sorrisos, alegrias, FELICIDADE, espero que tenha sido assim para vcs. Pq pra mim foi assim. 
E desejo do fundo do meu coração que este ano seja melhor, cheio de realizações, prosperidade, amor , ahhh tudo o que for bom eu desejo para todos. rs 
Começamos com chuva, mas acho que é sempre assim né!!! rsrsrs
A Natureza esta tentando se equilibrar, e espero que ela consiga, pq senão nós é que vamos sofrer!!!
Mas vamos torcer né, pra que seja um ano MUITO BOM!!!!

FELIZ ANO NOVO PARA TODAS!!!

BEIJOS