segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Companheira


A Lindona , esta doente, sofreu uma cirurgia para remover um tumor. 
Como a cirurgia foi grande e tive que fazer 2 x por dia curativo ela ficou no andar de baixo da casa, perto do meu quarto e atelie. 
Até ai tudo bem, no começo eu fazia o curativo e ela ficava deitadona toda quietinha, acho que era por causa da dor e dos remédios que ela ficava lá no lugar determinado. 
Mas nos ultimos dias, os pontos estão mais secos e acabou o remédio, ela tem abusado um pouco. rsrsrs
Agora ela fica assim, toda folgada no corredor, ela mal cabe no corredor que dá para o meu quarto, mas ela fica lá, atrapalhando a passagem, e sempre que eu bobeio ela entra no meu quarto. E eu não gosto. 
Primeiro pq ela é enorme e meu quarto é pequeno, segundo pq ela acostuma e logo ela vai voltar a fazer compania para sua irmã que esta sozinha. E ai imagina o chororo que ela vai fazer. rsrsrsr
Mas confesso que eu também estou me acostumando com ela aqui pertinho e qdo ela for para fora também vou sentir falta dela.rsrsrs
Mas a vida é assim. rsrsrs

Uma boa semana para vcs. 

Beijos

Um comentário:

  1. Ah... fiquei com peninha, ela é mesmo linda, espero que sare logo.
    Bjs

    ResponderExcluir