segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Porta absorvente



Oi Gentemmm!!!

Demorou, mas saiu!!! Nossa estava prometendo esses porta absorventes desde o ano passado. rsrrs
Disse que ia colocar no site semana passada, mas não deu. 
Prometi mais algumas coisas, mas nãoconsegui. 
Ultimamente minha vida tem sido uma caixinha de surpresas. rsrsrs
Eu tinha feito um modelinho antes que vcs podem ver clicando aqui, eu mudei o fechamento dela. 
O botãozinho de pressão havia colocado, não estava me agradando. Recebi algumas sugestões, mas todas inviaveis. rsrsrs
Até que resolvi colocar o elástico. e sabe gostei. rsrsrrs Ele é mais prático e maleavel. Vcs podem colocar pouco ou muito que não vai ficar esquisito. rsrsr
Já esta a venda lá no site. 
Vai lá dá uma passadinha. De sua opinião, critique ou apenas me deixe um oi vou ficar muito contente. rsrsrrs
Só uma coisinha quero pedir desculpas pelo atraso na postagem, prometi para uma pessoa, ( Dasllan , querida me desculpe) ficou até parecendo que não queria vender. Mas não é isso não, eu como sempre me atrapalhei um pouco. 
São acontecimentos de força maior. rsrsrrs

Bom espero vcs lá no site 

Beijos  

Um comentário:

  1. Ficou jóia, Cris!
    Vamos combinar um pra mim logo,logo, com o porta-papel, que me deixou louquinha...
    E quem sabe em grande quantidade pro dia das mães, né!
    Bjo

    ResponderExcluir