segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

E ELAS CHEGARAM !!!!


Olá meninas !!!

É eu falo que preciso descansar , e até estava fazendo isso, mas ai cheguei perto da mesa de costura comecei a arrumar uma coisa aqui e outra ali e resolvi fazer uma Bolsa, estava devendo pois eu tinha prometido para muitas pessoas. 
Um detalhezinho dela , e mais outro aqui em baixo 


Bolso interno. Feita com algodão cru, mas reforçado, pq o algodão cru tem vários tipos e aqueles fininhos não dá para confiar em uma bolsa. 
Ou sacola??? Tanto faz. 
Fiquei na duvida em como fazer, afinal a concorrencia é enorme, e como fazer algo criativo no meio de tanta opição não é mesmo???
Então resolvi fazer do jeito eu mais gosto, simples e prática. 
e saiu assim .



Coloquei um broche para que ela não fique tão simples, um charminho, mas para aquelas que gostam de cleam é só tirar o broche. 

Ontem elas foram para a Feira e para minha surpresa elas venderam e marcaram presença. Não imaginava que elas fossem chamar tanta atenção. Afinal tem tanta gente colocando bolsas desse tipo na feira, e na net.....
Fiquei Feliz de saber que elas agradaram. Elas foram feitas com muito amor. Apesar de não ter apostado muito nelas. rsrsrsr
E o meu descanso vai ficar para mais tarde. Apesar de que costurar é algo que me relaxa muito!!!
Bom elas estão lá no site é só CLICAR AQUI .
E vcs??? Gostaram ???

Beijos 

2 comentários:

  1. Lindos os seus trabalhos. Vou acompanhar o seu trabalho. Gostaria muito que me visitasse. Beijinhos, Nina

    ResponderExcluir
  2. Olá Cristina!
    Amei a bolsa, é preciso de muito talento, para fazer eu não me arrisco. Quanto a July ela passa bem , após o sinistro rsss... ela passou por um belo banho com sabonete anti-septico e dormiu a noite toda.Ela já e velhinha tem 12 anos.
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir