sábado, 16 de abril de 2011

Sem Vontade!!!


Olá Meninas!!!

Desculpe o sumiço, mas acho que vou continuar um pouco sumida. 
Não sei dizer o que realmente acontece comigo, porém eu ando muito estressada, sem paciência, sem vontade.
Sei que ninguém tem haver com isso. 
Mas queria dizer que não ando boa, meu estado psicológico não anda bem e isso tem afetado o meu físico. 
Por isso estou me recolhendo um pouco até descobrir o que realmente tenho. 
`Tenho muitas coisinhas para postar, alguns trabalhos que andei fazendo. 
Mas até pra isso não tenho tido vontade. 
É engraçado como nessas horas as pessoas somem. As vezes sinto que me sugam as forças, tem dias que fico tão cansada, as vezes acho que é preguiça.
Sei lá o fato é que até para trabalhar tem sido difícil para mim, até brincar com as crianças tem sido um grande esforço. 
Não sei o que é. Mas espero que passe logo, pois me dá mais aflição me sentir assim. rsrsrsr
Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário