segunda-feira, 25 de julho de 2011

GENTE NOVA NO PEDAÇO.



Olá Meninas . 

Bom algumas pessoas já sabem, mas depois de negociar muito, de experimentar muitas e de ter sido abandonada por outras, acho que desta vez eu acertei. 
Agora o Mimos feitos à mão é feito em 6 mãos. rsrsrsr
Dayane e Daniela são minhas 4 mãos que me ajudam muito e que acabei pegando um carinho enorme por elas. 
Já faz um tempo que eu estava procurando pessoas para me ajudar, mas sempre acontecia algo e não dava certo. Elas estão aprendendo ainda, mas levam jeito e eu queria dar os creditos a elas . 
Muito Obrigada minhas Fofinhas!!!!!
Espero que essa parceria dure por muito tempo. 

Beijos 



Um comentário:

  1. kkkk
    adorei !!!!
    quem ve pensa que sou uma otima costureira...
    bjs chefe.

    ResponderExcluir