terça-feira, 25 de outubro de 2011

Todo mundo no seu lugar.


Ontem passei o dia inteiro, fazendo arrumação no atelie. 
Aproveitei que é folga das meninas e dei uma ajeitada. 
Agora, meus botões estão em um lugar digno, aquele monte de vidro estava me deixando louca ( devia ter tirado uma foto do antes né ?? Esqueci ) 
Ainda vou fazer mais mudanças, mesmo pq agora o atelei esta ficando um pouco apertado. rsrsrs
Mas por enqto a gente vai se espremendo. rsrsrs


E meus preciosos sobrinhos!!!
Agora no fim do ano, as coisas por aqui andam pegando fogo e não tenho tido muito tempo para visitá-los. 
Mas na semana passada eu fui, larguei tudo e fui relaxar!!! rsrsrsr
Olha o sorriso, vc acha que tem como ficar estressada???

Bom meninas uma boa semana!!!

Beijos 

2 comentários:

  1. Adoráveis seus sobrinhos... dá vontade de ficar com eles o tempo todo né?

    Legal ter conseguido dar um jeito nos botões rss mas isso é por pouco tempo rs

    Ah o Frederico ficou, ele é teimoso que só e não quis mais ir embora:)

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Organização é tudo! Quanto botão, minha nossa!! Vou fazer uma listinha das cores q preciso e vou pedir p/ Daiane pegar pra mim - hihihihi! Ai que crianças mais lindas!!! Saudades deles e da mãe deles! Um beijão!

    ResponderExcluir