sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL!!!!

Mais um ano se vai e lá vem mais um! 
Hj segundo algumas crenças seria o fim do mundo!!! rsrsrs
BALELA!!!! rsrsrs
Vou fazer um saldo do que foi 2012 pra mim. 
Perdi entes queridos. Que fazem muita falta. E que acredito que agora estão vivendo outras experiências.
Descobri que certos amigos nunca foram amigos,as acho que todos já viveram isso, e para confessar não é a primeira vez que isso acontece comigo. 
Por isso só posso agradecer a DEUS por me mostrar quem é realmente. 
Descobri também a força da inveja, eu já conhecia também, mas não imaginava que por causa dela eu seria culpada pelos problemas desta pessoa. Pior eu nem sabia que ela existia. Triste né? Não para mim, pq mais umas DEUS mostrou a verdade. ufa
Descobri também que a inveja, a frustração, a baixa auto estima motiva as pessoas a acharem que o mal vem de vc!!! Triste mais uma vez. 
Fiz conquistas este ano, arrumei um cantinho melhor para o Atelie, que diga-se de passagem ficou uma graça. 
Consigo ver melhor a alma das pessoas, aprendi a respeitar mais ainda as pessoas. mesmo elas me desrespeitando, não importa o saldo não é meu é dela. 
Estou me aperfeiçoando em ignorar pessoas más, pequenas de alma, ou simplismente insasfeitas ou infelizes. 
Conquistei coisas que não dá para descrever, passei por altos e baixos. 
E SÓ AGRADEÇO A DEUS POR NUNCA TER ME ABANDONADO!!!
Conquistei amigos novos. Eles surgem de onde vc menos espera. E isso é lindo!!!
Estou aprendendo, reconheço o valor de muitas pessoas, Minha Família, meus amigos, até mesmo aqueles que não me querem bem muito obrigada. 
Graças a vcs me tornei mais forte. 
Desejo a vcs!!! Um Feliz Natal e um 2013 cheio de esperanças e coisas boas!!!
Beijos 

Um comentário:

  1. Nice*
    Podíamo-nos seguir uma a outra?!
    Diz-me se me seguires e seguirei de volta (:
    Beijinhos,
    pequenaflordemaracuja.blogspot.pt

    ResponderExcluir